segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Me apresentando *-*

Olá pessoas *-*

Meu nome é Jéssica, tenho 23 anos. Nasci em Araraquara interior de São Paulo.Sou Tecnóloga em Agronegócio e apaixonada por corujas. O intuito de criar esse blog é para poder compartilhar com vocês um pouquinho de tudo o que eu gosto.O que eu achar interessante, fácil de fazer, novidades, bonito, bom investimento, enfim tudo o que eu achar que podemos aproveitar. Estou aqui disposta a aceitar sugestões e críticas desde que sejam construtivas. Não quero ser melhor do que ninguém, só quero fazer parte desse universo de Blogueiras( do qual eu sou muito fã *-*).

Agradeço o carinho de vocês desde já.

Um beijoooo!


Obs: Ainda não tenho um layout porque não sei quem faz e não sei preços, se alguém puder me ajudar agradeço.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário