quarta-feira, 11 de abril de 2012

Comprinhas

Olá Meninaaaaas *-*
Hoje estou aqui para mostrar umas comprinhas que fiz esse final de semana.Como a moda nesse inverno vai ser estampas de bichos, das mais variadas, adivinha?! Aqui ta parecendo o zoológico kkkkk
Eu adoreeei, talvez vendo assim vcs não gostem, mais depois posto os looks que farei com elas! Vamos lá =D





Como vcs perceberam tem de tudooo, onça, cobra, zebra, misturas de todas elas *-* Falto uma de cobra cinza que eu esqueci de tira fotos, mais depois eu coloco aqui. 
Bom espero que vcs tenham gostadoo. Acho que o próximo post será minhas blusas com estampas florais, que eu amoo demais tb *-*
E isso ae meninas, até a próxima.

Big Beijooos...


6 comentários:

  1. Obrigada pela visita la no meu blog. Seu blog é muito lindo viu, parabéns! Beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei as blusinhas, fofas! Eu ainda não to na onda do animal print, mas em breve, certamente.

    bj

    visita o meu la e se gostar, segue, to te seguindo! Bj

    modandoecantando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, ahh essa moda vai pegar logo menos. Pq nas lojas, aki da minha cidade por exemplo, só tem coisas de bichos, e as costrureiras tb só tem panos com estampas de bichos, mandei fazer um vestido de onça, qdo fica pronto mostro pra vcs!
      Vou seguir siim, adorei teu blog!
      Beeijoo linda.

      Excluir
  3. Nossa adoro coisas estampadas de bichinhos! são lindos *-*
    Ameeeei as blusinhas..
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  4. São lindas né? *-*
    Obrigada pelo carinhooo!
    Beijoooo :*

    ResponderExcluir