quinta-feira, 12 de abril de 2012

Resenha

Olá meninaaas *-*
O post de hoje é uma resenhaa do Creme Hidratante Desodorante Corporal EGEO DOLCE ( Merengue Mousse) da Boticário.
Gente, eu adoreei esse cremee, além de ser mega cheiroso, deixa a pele bem maciaa e o perfume fixa muito bem a pele. O cheiro é doce e forte, então quem não gosta de cheiros assim, não recomendo.
 A embalagem é uma Graça né *-*
 Comos vcs podem ver, a textura dele é bem parecida com um mousse mesmo e rende bastante!

E o preço dele está em torno dos R$40,00, não é muito barato, mais vale a pena.
Tenho muitooos outros hidratantes e de outras marcas tb, e tenho um carinho enorme por eles, depois faço um posto mostrando todos.
Comentem aki meninas, os Hidratantes preferidos de vcs e façam resenhas tb.


Espero que tenham gostadoo!
Até o próximo post.

Big Beijos!

8 comentários:

  1. Oi querida obrigada pela visita, volte sempre...
    Nossa eu quero esse creme pra mim *__*
    Conheço a fragrância do perfume e amo demais...
    Não sabia que existia o hidratante.
    Beijos vou procurar.

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Volto sim *-*
    Ahh é uma deliciaa, procura sim, vc não vai se arrepender!
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  3. Aah eu já vi esse hidratante, mais ainda não comprei! é mt cheiroso..
    Adoro seus posts viu!
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Ahh é mtoo gostosoo msm *_*
    obrigadaaa lindaaa =]
    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica,
    Esse hidratante é tudo de bom!
    Já estou seguindo aqui, tá fofo seu blog*-*
    bj
    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tudoo de bom msm né *--*
    Obrigadaa floor *---*
    Beeeijooo!

    ResponderExcluir
  7. ameii o seu blog e as unhas de joaninha

    ResponderExcluir