sexta-feira, 11 de maio de 2012

Unhas

Olá meninas *-*
Me perdoem, estou mto sumida por ake né?!
Mais é por uma boa causa! ( minha monografia)
Booom, mais vamos recuperar o tempo perdidoo, tava morrendo de saudades de vcs!
Então vou postar hoje as fotos das minhas unhas e de algumas comprinhas que fiz.
Já estou liberando um outro vídeo, que gravei com minha irmã, daquela Sister Tag que tem no vlog da Niina, fico mto engraçadooo!
Vamos lá as fotos meninas:
Unhas da semana ...


Esmalte - Paúba/ DOTE
Preço R$ 2,00

Comprinhas *---*

Blusas de R$ 40,00 à R$ 50,00 reais.
Esmaltes: Risqué mais ou menos R$ 3,00 e Dote R$ 2,00.
Lápis Payot: R$ 15,00
Pó Compacto Marcelo Beauty: R$ 20,00.
Reparador de pontas: R$ 5,00.

Espero que vocês tenham gostado, prometo não sumir mais *-*
Vou deixar aki uma fotinha minha pra que não me conhece =)



Big beijos meniinas!
 Até os próximos posts!

5 comentários:

  1. oi lindaaaa; estava com mt saudade de post novo; vinha aqui todos os dias e não tinha nada.
    Mas agora temmmm uhuhuhu
    Amei seu esmalte; e suas umhas são perfeitas.

    se não for pedir mt vc podia fazer a resenha do pó compacto(fiquei curiosa, mas se não dé td bem tá?)

    tb estava sumida mas voltei e ja tem post novo:
    www.littlecutebee2@blogspot.com

    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oiie queridaaa, ah desculpaaa pelo sumiço, mais é por causa da minha monografia mesmo.
    Que bom que gostouu, fico muito feliz.
    Faço a resenha sim *-*

    Beijos linda :*

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima cor, rosa fofo*-*
    ótimas comprinhas flor!
    Bj

    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse tom de rosa. Essa marca de esmalte eu não conhecia.

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh são lindos os esmaltes dessa marca e são bem baratinhos tb *-*

      Beijos linda.

      Excluir