domingo, 5 de maio de 2013

Resenha *-*

Olá meninas, tudooo booom ?

Estou ausente por alguns dias, aconteceram uns probleminhas pessoais, mais já está tudo certo =)
Hoje estou aqui para fazer uma resenha de uma paleta de make da marca LUISANCE 3D que ganhei da minha tia.
As cores são super lindas e pigmentadas, amo essa paleta de paixão.Ela foi comprada em São Paulo na 25 de março e custou em torno de R$35,00. Aqui na minha cidade ela custaria no mínimo R$60,00, então lá saiu super em conta. 
A única coisa ruim dessa paleta, é que ela esfarela um pouco, exigindo uma maior atenção na hora de passar, mas é só passar um primer antes e e fazendo sem pressa que no final o resultado é ótimo.
Bom vamos as fotenhas:









Agora me contem, quem tem essa paleta? Vocês gostam ?
Quais as paletas preferidas de vocês?
Deixem dicas e sugestões, são sempre bem vindas!

Um beijo e um queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário